Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Confira as ocorrências da Brigada Militar nas últimas 72 horas

20/05/2019

Confira as ocorrências da Brigada Militar nas últimas 72 horas
Foto:

OCORRÊNCIAS DO DIA 17 MAIO DE 2019

 

 

OPM: Ibirubá.

HORA: 20h00min.

LOCAL DO FATO (RUA/AV): Rua: Serafim Fagundes

FATO: Abandono de Incapaz 

 

 

Compareceu na brigada militar uma conselheira tutelar do município de Ibirubá, a qual efetuou um registro de “abandono de incapaz”. Segundo relato, o conselho tutelar de Ibirubá recebeu denúncias que uma criança de 07 anos de idade, se encontraria há horas em via pública (na rua), sem responsáveis. Ao chegar ao local foi constatado que a criança se encontrava na via pública e, sua mãe não se encontrava na residência, e nem foi possível encontrá-la. Diante disso, as conselheiras de plantão encaminharam a criança a um parente (madrinha) a qual se responsabilizou no cuidado com a criança.  A mãe (responsável) irá responder pelo fato mencionado.

 

 

OCORRÊNCIAS DO DIA 18 MAIO DE 2019

 

OPM: Ibirubá.

HORA: 22h00min.

LOCAL DO FATO (RUA/AV): Rua 3 de Outubro, Centro, Ibirubá/RS

FATO: Perturbação de Sossego Alheio.

 

A guarnição de serviço foi até o local e constatou com a vítima o som alto da residência em frente a sua casa. A vítima representou contra sua vizinha, efetuado o registro.

 

 

OCORRÊNCIAS DO DIA 19 MAIO DE 2019

 

· OPM: Ibirubá.

· HORA: 05h00min.

· LOCAL DO FATO (RUA/AV): RS 223, entre Ibirubá e Selbach.

· FATO: Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e disparo em via pública.

 

 

A guarnição de serviço foi despachado pela sala de operação nesta data, por volta das 05hrs de que houve disparos de arma de fogo por um indivíduo e que o mesmo estaria num Golf branco. Que deslocaram até o local e quando chegaram lá o indivíduo empreendeu fuga por aproximadamente 15 km na estrada em sentido a cidade de Selbach. Que o mesmo entrou numa estrada de chão e lá conseguiram lograr êxito na abordagem. Que no carona do veículo estava a testemunha. Em revista veicular encontraram na porta do motorista uma pistola, um simulacro de revolver no porta-luvas, uma adaga nos pés do motorista. Que J. A. apresentava sinais visíveis de embriaguez, sendo convidado a realizar o teste do etilometro, o qual negou-se. Foi dada voz de prisão em flagrante e o ora conduzido J. A. resistiu à prisão, tendo sido necessário o uso moderado da força e uso de algemas. que ambos foram conduzidos até o hospital, posteriormente ao quartel da brigada militar e logo após DPPA de Cruz Alta para lavratura do presente APF. Com o carona nada foi encontrado. O veículo foi recolhido administrativamente. ocorrencia na DPPA. 

 

 

OPM: Ibirubá.

HORA: 18h00min.

LOCAL DO FATO (RUA/AV): Rua General Osório, Centro, Ibirubá

FATO: Receptação e Recuperação de Veículo 

 

A guarnição de serviço em patrulhamento de serviço suspeito de uma motocicleta Honda preta do município de Não-Me-Toque, ao efetuar consulta constatou situação de furto/ roubo com isso efetuou a abordagem do mesmo sendo L. A. R. condutor da moto e sua esposa caroneira, com isso foi dado voz de prisão e conduziu DPPA de Cruz Alta para efetuar o registro. Foi arbitrada pela autoridade policial a fiança, que sendo pago, o indiciado será posto em liberdade. A motocicleta foi recolhida ao deposito de espumoso. 

 

 

 

 

Jornalismo Sistema EPU

Texto: Brigada Militar de Ibirubá 

Publicado por: Jean da Rosa

 

Comentários

Mais Notícias

Ver todas