Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Brigada Militar: no domingo, homem foi preso após disparo de arma de fogo em via pública

15/04/2019

Brigada Militar: no domingo, homem foi preso após disparo de arma de fogo em via pública
Foto: Brigada Militar de Ibirubá

OCORRÊNCIAS DO DIA 12 ABRIL DE 2019 (SEXTA)

Hora: 18h00min

Local do Fato: Av. Brasil, Ibirubá-rs.

Fato: acidente de transito com danos materiais e fuga de local.

Histórico do fato: a guarnição deslocou até o endereço em tela onde fez contato com a vítima a qual informou que trafegava com seu veículo GM/Montana na rua citada quando foi abalroado na parte frontal, por um veículo corsa sedan, cor branca, em que o condutor cortou sua frente, causando danos materiais. Condutor do corsa fugiu do local.

 

Hora: 20h30min

Local do Fato: Rua 03 de Outubro, Ibirubá-rs.

Fato: Furto

Histórico do fato: compareceu na Brigada Militar a vítima relatando que deixou seus pertences no armário de funcionários do seu local de trabalho e quando foi embora notou que havia sumido, feito registro.

 

OCORRÊNCIAS DO DIA 13 ABRIL DE 2019 (SABADO)

Hora: 20h30min

Local do Fato: Rua Pedro Rebelato, Ibirubá-rs.

Fato: acidente de transito e vias de fato.

Histórico do fato: Compareceu na brigada militar só condutores dos veículos envolvidos em acidente de transito, onde ao descerem dos veículos passaram a entra em vias de fato. Efetuado registro dos fatos.


REALIZADO OPERAÇÃO AVANTE, onde foram abordadas 25 pessoas, feito barreiras policiais e fiscalizado 18 veículos, destes 4 autuados, sendo 2 por conduzir sem CNG e 1 por permitir a pessoa não habilitada, 2 por manobras perigosas e 2 por licenciamento vencido. 3 veículos recolhidos, sendo 1 por manobras perigosas e 2 por licenciamento vencido.

 

 


OCORRÊNCIAS DO DIA 14 ABRIL DE 2019 (DOMINGO)

Hora: 05h15min

Local do Fato: Rua General Osório, Ibirubá-rs.

Fato: desacato.

Histórico do fato: a BM confeccionou o registro de desacato, onde um indivíduo encontrava-se visivelmente embriagado e ter acionado a guarnição proferiu as seguintes palavras “não devo nada para vocês, podem puxar nessa m..., vocês não fazem nada”, após o fato o autor foi conduzido até o quartel da brigada militar para lavratura do presente registro policial. No quartel o indivíduo ainda referiu que: “vocês deveriam estar prendendo bandido, sei onde vocês moram”. Esse foi conduzido ao HPS Annes Dias para atendimento, mas no local negou-se a recebê-lo, bem como se negou a assinar o termo de comparecimento a audiência. Posteriormente foi liberado.

 

Hora: 13h30min

Local do fato (rua/av): Rua Dona Fincher, Ibirubá-rs.

Fato: disparo de arma de fogo e apreensão de arma de fogo

Histórico do fato: a guarnição foi informada que no local estaria um senhor sem camisa e de bermuda, embriagado, efetuando “tiros” disparos de arma de fogo para o alto, em via publica. diante das informações a guarnição da brigada militar foi despachada para o local, e logrou exito na prisão do individuo e apreensão da arma de fogo. foi aprrendida um arma “garrucha” cal.32, com 01 cartucho, conforme denuncias relatadas. o individuo ficou hospitalizado por orientação médica, o qual apresentava visiveis sintomas de embriagues. Foi efetuado o contato com equipe da policia civil, e devido o acusado se encontrar em atendimento no hospital, restou sendo  efetuado somente o registro do fato e apreensão da arma de fogo.

 

 

Texto e Imagem: Brigada Militar de Ibirubá

Jornalismo Sistema EPU

Publicado por: Jean da Rosa

Comentários

Mais Notícias

Ver todas