Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Criminosos amarram vítimas durante assalto na localidade de Pinheirinho, interior de Ibirubá

10/04/2019

Criminosos amarram vítimas durante assalto na localidade de Pinheirinho, interior de Ibirubá
Foto: meramente ilustrativa

Três bandidos armados roubaram uma propriedade rural na localidade de Pinheirinho, Interior de Ibirubá na noite de ontem (09). A ação aconteceu por volta das 20h30min.

 

Na casa residem marido, esposa e um filho. O morador estava no lado de fora da sua residência quando foi surpreendido por um homem que anunciou o assalto. Os bandidos sabiam o nome dos moradores. A vítima foi algemada em uma cadeira. Logo após, mais dois criminosos chegaram em um veículo, que não foi possível ser identificado pelas vítimas, e entraram na residência. O filho do casal estava tomando banho e foi retirado a chutes e socos do banheiro e também foi amarrado em uma cadeira.

 

Os criminosos fugiram levando da propriedade um trator Massey Ferguson (avaliado em R$130.000,00, com aproximadamente 6 meses de uso, um veículo Fiat Strada, placas IXO-9957 (cor prata) e uma grande quantidade de carnes que estavam em dois freezers e um celular Samsung J5 Prime. O trator foi levado com auxílio de um caminhão.

 

 

As vítimas conseguiram se libertar das ataduras e da algema por volta das 22h30min, quando pediram ajuda para o vizinho que comunicou a Brigada Militar, que passa a fazer buscas e investigar o caso. Apesar do susto, pai e filho passam bem. 

 

Qualquer informação pode ser repassada para a Polícia Civil ou Brigada Militar de Ibirubá pelo telefone 190

 

Durante o Programa Bom Dia Alto Jacuí desta quarta-feira, Marciane Dalmagro, esposa e mãe da vítima que não estava em casa no momento da ação, conversou com o apresentador Onei Oliveira. Confira a entrevista completa:

 

 

 

Jornalismo Sistema EPU

Texto: Jean da Rosa

Imagem: meramente ilustrativa

Comentários

Mais Notícias

Ver todas