Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Brigada Militar de Ibirubá registrou 5 ocorrências nas últimas 72h

08/04/2019

Brigada Militar de Ibirubá registrou 5 ocorrências nas últimas 72h
Foto: Meramente Ilustrativa / Sistema EPU

OCORRÊNCIAS DO DIA 05 ABRIL DE 2019 (SEXTA-FEIRA)

 

OPM: Quinze de Novembro

HORA: 14h00min

LOCAL DO FATO (RUA/AV): Rua: Duque de Caxias – Bairro Progresso

HISTÓRICO DO FATO: a guarnição foi solicitada no local onde a comunicante informa que sua casa foi alvo de “furto-arrombamento”, sendo danificada a porta da residência e que até o momento do registro foi dado falta de cerca de (1-metro) de lenha e o4 rodas de ferro. Foi orientado a parte e efetuado o registro do fato para possível investigação.

 

 

OCORRÊNCIAS DO DIA 06 ABRIL DE 2019 (SÁBADO)

 

OPM: Ibirubá

HORA: 02h05min

LOCAL DO FATO (RUA/AV): Rua; Getulio Vargas.

HISTÓRICO DO FATO: foi deslocado até o endereço citado e efetuado o registro de acidente de transito com danos matérias envolvendo os veículos VW/Gol de placas IOK-6275 e veiculo GM/Montana de placas IUZ-5407. Foi efetuado o registro e orientado as partes.

 

OPM: Ibirubá

HORA: 03h10min

LOCAL DO FATO (RUA/AV): Rua: Diniz Dias (Hospital Local)

HISTÓRICO DO FATO: a guarnição foi solicitada no local, onde a parte/vítima de iniciais C.A.S, passou a relatar que foi agredida com um (facão), restando com um ferimento (corte) na região da cabeça. Foi efetuado o registro do fato e orientado a vítima.

 

 

OPM: Ibirubá

HORA: 21h30min

LOCAL DO FATO (RUA/AV): Esquina São Carlos- Interior Ibirubá

HISTÓRICO DO FATO: a guarnição foi solicitada no local devido o proprietário, estar relatando que teriam indivíduos na sua propriedade. Chegado ao local a guarnição da brigada militar abordou 06 individuo, sendo que os acusados portavam 03 redes de pesca, e não possuíam peixes no momento da abordagem, diante dos fatos foi efetuado o contato com a polícia civil, a qual orientou para que fosse efetuado o boletim de ocorrência e liberados os indivíduos. Foram identificados todos os indivíduos e posterior o registro liberado e as redes de pesca aprendidas.

 

 

 

 

OCORRÊNCIAS DO DIA 07 ABRIL DE 2019 (DOMINGO)

 

OPM: Ibirubá

HORA: 17h50min

LOCAL DO FATO (RUA/AV): Rua Feliz – Bairro Floresta

FATO: MORTE NATURAL

HISTÓRICO DO FATO: a Brigada Militar foi informada que no local havia falecido uma senhora de iniciais (I.C.) de 85 anos de idade. Devido já se encontrar com problemas de saúde, logo após o contato com a Polícia Civil, foi orientada a comunicante a procurar o médico da família para atestar o óbito por morte natural.

 

 

Jornalismo Sistema EPU

Texto: Brigada Militar de Ibirubá

Publicado por: Jean da Rosa

Comentários

Mais Notícias

Ver todas