Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Brigada Militar de Ibirubá atendeu 3 ocorrências nas últimas 24 horas

03/04/2019

Brigada Militar de Ibirubá atendeu 3 ocorrências nas últimas 24 horas
Foto: Meramente Ilustrativa / Sistema EPU

OPM: Ibirubá
HORA: 10h15min
LOCAL DO FATO (RUA/AV): Rua Flores da Cunha
HISTÓRICO DO FATO: A Brigada Militar atendeu um acidente de transito com danos materiais, tipo colisão, envolvendo os veículos GM Corsa placas CPD-4805 conduzido por C.G.M devidamente habilitada na Cat. B e o veículo GM Celta placas IVH4706 conduzido por I.M.C. . Ambos transitavam na Rua Flores da Cunha momento em que o veículo Celta parou na esquina com a Rua General Osório foi colidido na traseira pelo veículo GM Corsa.

OPM: Ibirubá
HORA: 13h30min
LOCAL DO FATO (RUA/AV): Rua Diniz Dias
HISTÓRICO DO FATO: A guarnição deslocou ate o Hospital Annes Dias onde havia dado entrada uma adolescente de 16 anos com lesões corporais vitima de atropelamento, fato ocorrido na Rua Diniz Dias onde o condutor do veículo Ford Corcel Placas ICD1030 conduzido por G.R.M., transitava na via sentido centro/bairro e próximo ao numeral 309 não visualizou a pedestre que efetuava a travessia da pista vindo a atropelas , o condutor de imediato prestou socorro a vítima. Lavrada a devida Comunicação de Oc a autoridade competente.

OPM: Ibirubá
HORA: 14h00min
LOCAL DO FATO (RUA/AV): Picada Café, Interior, Quinze de Novembro
HISTÓRICO DO FATO: A guarnição deslocou ate a Localidade Picada Café onde conforme ligação 190 havia ocorrido ocorrência de lesão corporal e disparo de arma de fogo envolvendo dois irmãos sendo, E.G. e A.G., sendo que um dos envolvidos teria efetuado um disparo de arma de fogo na localidade de Santa Clara, ambos encaminhados para registro na DP de Ibirubá.

 

 

 

Informações: Brigada Militar de Ibirubá

Jornalismo Sistema EPU

Publicado por: Jean da Rosa

Comentários

Mais Notícias

Ver todas