Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Vai ter clássico na grande final do Ibirubense 2019

25/03/2019

Vai ter clássico na grande final do Ibirubense 2019
Foto: Maico Ertali / Sistema EPU / Rádio Ibirubá / Equip

Jogo de dois tempos completamente diferentes, seis gols e grande público esse foi o resumo da tarde de Domingo no estádio Francisco Emílio Trein.


Jogando como mandatário o Palmeiras do técnico Zalo, precisava vencer pra ir a grande final, logo no início do jogo foi pra cima do adversário e com gols de Ratinho, Iuri e Igor fez 3 a 0 ainda no primeiro tempo.


No intervalo o técnico Vande cobrou muito de seus comandos pedindo atitude e mais vontade, precisando empatar o jogo pra ficar com a vaga, o São José foi pra cima do Palmeiras e com três gols de Vítor após três assistências de Cristian, garantiu o empate em 3 a 3 e a classificação do São José na grande final.

Sidi, do São José, foi expulso fica fora do primeiro jogo da decisão. Final: Florestal x São José.

 Na categoria de aspirante, Florestal e São José não saíram do 0 a 0, com esse resultado quem garantiu vaga na final foi o Florestal. Final: Florestal x Palmeiras

Craque do Jogo

Victor Eduardo. O atacante artilheiro. Ele jogou muito no ataque do SÃO JOSÉ, foi dele, os três gols que deram a classificação do Zequinha na final do Ibirubense. Mostrou que nos jogos decisivos ele faz a diferença. Teve ótima atuação e foi o destaque no empate do São José com placar de 3 a 3 frente o Palmeiras.


CRAQUE do jogo, na escolha da equipe 10 EPU, através das rádios, Ibirubá AM e Amizade FM. Levou o troféu personalizado. 3K - Ind. de Fardamentos Esportivos, Liduks / Comunicação Visual e Ideal Climatiza.

 

 

Jornalismo Sistema EPU

Publicado por: Jean da Rosa

Fotos: Maico Ertali / Joel da Silva
Texto: Maico Ertali

 

Comentários

Mais Notícias

Ver todas