Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Inscrições abertas para o Casamento Coletivo

14/03/2019

Inscrições abertas para o Casamento Coletivo
Foto: Magda Pimentel / Prefeitura Municipal de Ibirubá

Depois do grande sucesso que foi o Casamento Coletivo em 2018, casais que tenham comprovação de vulnerabilidade social e interesse em participar do da edição 2019 do evento têm até o próximo dia 18/04 para fazerem a sua inscrição.

A Cerimônia no Civil está marcada para o dia 17 de maio de 2019. O Casamento Coletivo é de iniciativa e organização da Prefeitura Municipal de Ibirubá (através do Gabinete da Primeira-Dama e da Secretaria de Assistência Social) com a parceria do Cartório de Registro Civil, que isentará o casal do pagamento das taxas cartoriais, e da Sociedade Beneficente Ibirubá (Sobeni). O evento é uma ação da Administração Municipal na Semana da Solidariedade, que acontecerá de 13 a 18/05.

O ato civil será realizado com a presença da Juíza de Paz da Comarca de Ibirubá no Centro Social Samuel Castro do Nascimento, do bairro Progresso, que receberá decoração apropriada para o evento. “A Secretaria está buscando parcerias com empresas do município para viabilizar o evento”, informou com muito entusiasmo a primeira-dama Fabiana Grave.

Como o objetivo é auxiliar a população mais vulnerável a formalizar oficialmente a sua união, após triagem das inscrições, os noivos serão encaminhados ao Cartório de Registro Civil.

Informações, relação de documentos necessários e inscrições junto à Secretaria, na Rua Diniz Dias, 702, telefone 3324-8530.

Registros fotográficos do Casamento Coletivo 2018, realizado em 18 de maio.


Jornalismo Sistema EPU 
Texto e foto: Magda Pimentel / Prefeitura Municipal de Ibirubá
Publicado por: Jean da Rosa 

Comentários

Mais Notícias

Ver todas