Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Por José Luis de Mello Ortiz: os perigos de um asfalto sem acostamento

11/03/2019

Por José Luis de Mello Ortiz: os perigos de um asfalto sem acostamento
Foto: José Luis de Mello Ortiz

SELBACH I – O título da matéria chama a atenção, pois boa parte do asfalto da RS-223 já está concluída e ainda resta uma grande parte para ser finalizada. Falo da conclusão especificamente entre as cidades de Tapera, Selbach e Ibirubá.


SELBACH II – Em alguns pontos, o asfalto ficou muito bom, inclusive com excelente sinalização. Claro que alguns pontos ainda não estão totalmente concluídos, portanto as atenções dos senhores condutores de veículos deve ser sempre redobrada.


SELBACH III – Mas, em alguns locais, e me refiro a pontos às margens da RS-223, no sentido entre Selbach e Tapera, o que poucos conseguem observar é de que o tradicional acostamento simplesmente deixou de existir.


PERIGO – Caso venha a ocorrer uma pane em veículo ou caminhão, os mesmos ficarão em cima da pista, pois não existe lugar para um refúgio. O exemplo que estou dando fica em frente ao Restaurante Pé De Cedro. Você deve ligar a seta dando sinal que irá entrar com uma boa distância, correndo o risco de ter seu carro abalroado.


NAS FOTOS – Podemos observar este problema que poderá, tomara que não, ocasionar acidentes, pois próximo desta entrada fica a área industrial que também tem este prejuízo sem acostamento. Vamos aguardar a engenharia técnica responsável tomar dar uma solução.

 

 

 

Jornalismo Sistema EPU

Texto: José Luis de Mello Ortiz

Publicado por: Jean da Rosa

Fotos: José Luis de Mello Ortiz

Comentários

Mais Notícias

Ver todas