Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Autores de diversos furtos em Ibirubá são presos pela Brigada Militar na última segunda-feira

06/03/2019

Autores de diversos furtos em Ibirubá são presos pela Brigada Militar na última segunda-feira
Foto: Brigada Militar de Ibirubá

Às 08h10 da manhã de segunda-feira, logo após a guarnição da Brigada Militar de Ibirubá tomar conhecimento de um furto arrombamento em um supermercado da cidade, situado na Rua do Comercio, onde ao verificar as câmeras internas do estabelecimento, foi possível identificar que um dos meliantes tratava se de L. A. P. A, (individuo já bastante conhecido das guarnições da Brigada Militar) e um segundo meliante, o qual possui tatuagens nas costas, braços e pernas.

 

Com as informações a guarnição de serviço iniciou imediatamente as buscas pelo individuo reconhecido nas imagens, logrando êxito na abordagem na praça do Bairro Floresta, momento este, que a guarnição ao indagar o indivíduo, o qual confessou que participou do furto, relatando mais dois comparsas que também participaram da ação.

 

Diante disso a BM prontamente deslocou até as proximidades de uma residência, paradeiro do segundo acusado, onde o mesmo ao avistar a viatura policial, empreendeu fuga , abandonado uma motocicleta Yamaha YBR125 de placa (IOS-8951), e fugiu para um matagal, situado no Bairro Chácara, então a Brigada Militar num primeiro momento não logrou êxito na sua prisão, mas persistiram e permaneceram nas buscas nas proximidades e dentro do mato, sendo que mais tarde (próximo das 11hs da manhã) mais de duas horas da primeira investida, a guarnição que permanecia nas buscas, prendeu o indivíduo, quando o mesmo tentou retornar para sua residência, o indivíduo foi preso e conduzido a delegacia de polícia para lavratura do flagrante e posterior foi encaminhado ao presidio estadual de espumoso.

 

O menor de idade L. A. P. A, foi ouvido e liberado, o qual responderá em liberdade pelos fatos narrados.

 

Vale salientar que os indivíduos presos, possivelmente são os responsáveis por mais de 08 furtos/arrombamentos que aconteceram nos últimos 20 dias na cidade de Ibirubá, conforme relato do próprio menor de idade preso nesta ação.

 

 

Jornalismo Sistema EPU

Texto: Soldado Galvão – Brigada Militar de Ibirubá  

Publicado por: Jean da Rosa

Imagem: Brigada Militar de Ibirubá  

Comentários

Mais Notícias

Ver todas