Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Ibirubá, nas últimas 72 horas

04/03/2019

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Ibirubá, nas últimas 72 horas
Foto: Imagem Meramente Ilistrativa

OCORRÊNCIAS DO DIA 01 MARÇO DE 2019

OPM: Ibirubá

HORA: 16hs20min.

LOCAL DO FATO (RUA/AV): Rua Valença

FATO: Apoio a Polícia Civil em cumprimento de busca e apreensão e internação.

HISTÓRICO DO FATO: a guarnição prestou apoio a Policia Civil na apreensão de um menor, contra o qual existia um mandado de busca e apreensão e internação.

 

OPM: Ibirubá

HORA: 18hs00min.

LOCAL DO FATO (RUA/AV): Rua Antonio Guilherme Beston.

FATO: LESÃO CORPORAL.

HISTÓRICO DO FATO: a guarnição foi solicitada no referido endereço, pela vítima que relata que foi agredida fisicamente com dois socos no rosto. O agressor, seu padrasto que lhe agrediu, não soube dizer o motivo. Feito o registro e os procedimentos cabíveis.

 

OPM: Ibirubá

HORA: 22hs40min.

LOCAL DO FATO (RUA/AV): Rua Armando Spengler.

FATO: Tentativa de Roubo a Residência

HISTÓRICO DO FATO: a guarnição foi solicitada no referido endereço, devido a relato que dois indivíduos chegaram em um veículo “strada/branca” com “placas novas” na residência, e pediram um “copo de agua”, momento que os indivíduos anunciaram o “roubo”, sendo que o comunicante reagiu no momento e os individuo saíram correndo sentido ignorado. Comunicante relata que um dos indivíduos ainda efetuou um disparo de arma de fogo no local, não restando ninguém ferido. A guarnição efetuou buscas nas proximidades e possíveis rotas de fuga, não logrando êxito na abordagem de tal veículo. Foi efetuado o registro do fato.

 

OCORRÊNCIAS DO DIA 02 MARÇO DE 2019

 

OPM: Ibirubá

HORA: 04hs20min.

LOCAL DO FATO (RUA/AV): Rua Julio Rosa

FATO: Embriaguez ao volante/ direção perigosa

HISTÓRICO DO FATO: em patrulhamento de rotina a guarnição de serviço constatou que o veículo GM/Blazer de cor azul, se encontrava efetuando manobra perigosa “arrancada bruscas”. A guarnição deu ordem para que o veículo parasse, sendo ignorada a ordem, e o veículo fugiu em alta velocidade vindo a colidir em um “barranco”. Foi constatado que o condutor de iniciais J.S.B se encontrava com visíveis sintomas de embriagues e com a CNH vencida há mais de 30 dias. Foi efetuado o registro do fato, boletim de ocorrência por embriagues ao volante e liberado o condutor logo em seguida. O veículo foi autuado e recolhido ao depósito pelo motivo de direção perigosa Art° 175 do CTB.

 

OCORRÊNCIAS DO DIA 03 MARÇO DE 2019

 

OPM: Ibirubá

HORA: 01hs00min.

LOCAL DO FATO (RUA/AV): Rua do Comercio.

FATO: Ameaça.

HISTÓRICO DO FATO: um indivíduo compareceu na Brigada Militar e relatou que estava em via pública, quando um conhecido seu lhe ameaçou com uma arma de fogo provavelmente um revolver cal.38.tal ameaça é por desacordo comercial. Autor disse para vitima se cuidar que iria mandar alguém lhe pegar. Feito o registro e os procedimentos cabíveis.

 

OPM: Ibirubá

HORA: 11hs30min.

LOCAL DO FATO (RUA/AV): Rua Reinoldo Braatz.

FATO: Lesão Corporal.

HISTÓRICO DO FATO: a guarnição deslocou até o endereço em tela, por solicitação da parte, que relatou ter discutido com seu filho que lhe desferiu um soco no rosto. Feito o registro e os procedimentos cabíveis.

 

OPM: Ibirubá

HORA: 17hs45min.

LOCAL DO FATO (RUA/AV): Av. Dona Etelvina, Quinze de Novembro.

FATO: ART. 306 CTB.

HISTÓRICO DO FATO: recebeu a denúncia que o veículo Parati vinha em direção a cidade de Quinze de Novembro em ziguezague provavelmente embriagado, a guarnição avistou esse veículo na contramão e então abordou este. Pedido que saísse do veículo e colocasse as mãos na cabeça se recusou desacatando a guarnição dizendo ‘’ o que estão pensando que eram’’. Resistiu à prisão sendo algemado, e seguia desacatando os policiais e ironizando estes. O indivíduo com as iniciais de seu nome V.C.S, estava com sinais visíveis de embriaguez, negou se a fazer o bafômetro, tinhas latas de cerveja no veículo. O veículo e a CNh foram recolhidos. Feito o registro e os procedimentos cabíveis.

 

OPM: Ibirubá

HORA: 21hs30min.

LOCAL DO FATO (RUA/AV): Rua Mauá.

FATO: PRISÃO DE FORAGIDO.

HISTÓRICO DO FATO: a guarnição deslocou ao endereço acima onde através de denuncia via 190, que o cidadão com as iniciais de seu nome C.F.C, estaria em via pública, pois estaria no estado de foragido do albergue de Ijuí. Chegando ao local a guarnição abordou o mesmo, e depois de consultado seu RG, foi dado voz de prisão, sem esboçar reação. Foi apresentado na delegacia de polícia de Cruz Alta, posterior foi encaminhado ao presidio.

 

Informações: Brigada Militar de Ibirubá

Jornalismo Sistema EPU

Publicado por: Jean da Rosa

Imagem Meramente Ilistrativa

 

Comentários

Mais Notícias

Ver todas