Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Brigada Militar de Ibirubá registrou três ocorrências nas últimas 24h

22/02/2019

Brigada Militar de Ibirubá registrou três ocorrências nas últimas 24h
Foto: Meramente Ilustrativa

OCORRÊNCIAS DO DIA 21 FEVEREIRO DE 2019

 

OPM: Ibirubá

HORA: 11hs40min.

LOCAL DO FATO (RUA/AV): Rua Mauá

FATO: autuação e apreensão de veículo

HISTÓRICO DO FATO: A Brigada Militar deslocou até o endereço citado por solicitação via fone 190 onde o veículo Ford Focus placas LNL-0351 encontrava-se estacionado em entrada de garagem onde constatou-se que o referido se encontrava com licenciamento vencido, sendo expedidos os autos de infrações cabíveis e o veículo recolhido ao pátio do CRD Espumosense para regularização.

 

 

OPM: Ibirubá

HORA: 13hs15min.

LOCAL DO FATO (RUA/AV): Rua Firmino de Paula

FATO: acidente de trânsito com danos materiais

HISTÓRICO DO FATO: A Brigada Militar deslocou até a Rua Firmino de Paula, no atendimento de um acidente de trânsito com danos materiais, tipo choque envolvendo o veículo Fiat/Palio placas MCB-1805, condutora devidamente habilitada. A mesma trafegava na via quando perdeu o controle do veículo vindo a chocar-se contra uma grade de cercamento do pátio da residência na Rua Firmino de Paula causando danos na grade e no veículo. Efetuado o devido registro.

 

OPM: XV DE NOVEMBRO

HORA: 09hs15min.

LOCAL DO FATO (RUA/AV): Localidade Volta Grande - Interior

FATO: FURTO QUALIFICADO EM RESIDÊNCIA

HISTÓRICO DO FATO: a Brigada Militar deslocou até a comunidade de volta grande-interior de XV de Novembro em atendimento de ocorrência de furto arrombamento em residência onde do interior da residência foram furtados diversos objetos, os quais, uma TV Led LG de 32 polegadas, uma espingarda de pressão Rossi, uma caixa de som automotivo com auto falantes de 12 polegadas dois twiterse duas cornetas, tarrafas e redes de pesca, caniços e molinetes de pesca. Moradores usam o local para veraneio. Orientado o proprietário e registrado o devido registro.

 

 

 

 

Jornalismo Sistema EPU

Texto: Brigada Militar de Ibirubá – 1º Tenente, João Carlos Nunes

Publicação: Jean da Rosa

Imagem: Meramente Ilustrativa

Comentários

Mais Notícias

Ver todas