Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Ocorrências: Brigada Militar de Ibirubá nas últimas 72 horas

28/01/2019

Ocorrências: Brigada Militar de Ibirubá nas últimas 72 horas
Foto:

OCORRÊNCIAS DO DIA 25 JANEIRO DE 2019

OPM: IBIRUBA.
HORA: 09hs20min
LOCAL DO FATO (RUA/AV):. Rua Sete de Setembro
FATO: Acidente de transito com  danos materiais
HISTÓRICO DO FATO:. A BM compareceu no endereço citado em atendimento a ocorrência de  acidente de trânsito com danos materiais envolvendo os veículos Ford Fiesta placas IKZ-0584 conduzido por J.M.G. habilitada na Cat. “B” e o caminhão VW 9.160.15/16 de placas QHV-9226 de propriedade de (O.D.A.LTDA) conduzido por E.J.P. habilitado na categoria “AD”. Relatos do fato -Veículo Fiesta transitava na Rua Sete de Setembro direção à Rua do Comércio momento em que o caminhão trafegava na Rua Tiradentes e não parou no cruzamento das referidas vias, vindo a abalroar no veículo Fiesta arrancando o para choque dianteiro do mesmo-. Foi efetuado o levantamento de local e as partes orientadas.
OPM: IBIRUBA.
HORA: 10hs
LOCAL DO FATO (RUA/AV):. Rua general Osório, 1556
FATO: Abordagem/ INFRAÇÕES DE TRÂNSITO.
HISTÓRICO DO FATO:. A brigada militar do estado,  no serviço de  patrulhamento ostensivo visualizou uma moto de cor vermelha transitando em via publica sem placa, abordada, constatou-se tratar-se de uma moto Honda CG 125 e pela numeração do chassi trata-se da moto de placa IDX-9262 de prop. de L.C.S. e encontra-se com licenciamento vencido desde o ano de 2009, o condutor C.S. habilitado somente na Cat “B” sendo expedidas as notificações previstas no CTB e a moto recolhida ao CRD Espumosense para regularização.

OPM: IBIRUBA.
HORA: 10hs20min
LOCAL DO FATO (RUA/AV):. Rua general Osório, 911
FATO: Acidente de transito com  danos materiais

HISTÓRICO DO FATO:. A BM compareceu no endereço citado em atendimento de um acidente de trânsito com danos materiais envolvendo os veículos Fiat Palio placas JAJ-5138 de prop. de E.E.P. conduzido por A.G.B. habilitada na Cat. “B” e o Renault Scenic placasDIH-3206 de prop. e conduzido por P.G. habilitado na Cat. “B”. O Veículo Palio, o qual encontrava-se estacionado, foi abalroado, pelo veículo Scenic que efetuava manobra de estacionamento ao lado,  dano causado no  exato momento em que a sua condutora abriu a porta par descer do veículo.a BM efetuou  o registro do acidente , Levantamento de local e as partes orientadas.

OPM: IBIRUBA
HORA: 16hs30min
LOCAL DO FATO (RUA/AV):. XV de Novembro (Interior)
FATO: Furto de veículo
HISTÓRICO DO FATO:. A BM foi comunicada pela Srª E.R.M. que estava em seu local de trabalho na Rua Mauá, próximo ao trevo de entrada da cidade, quando chegou no local um indivíduo de estatura mediana, moreno o qual se identificou como Eduardo, este informou estar interessado na compra de sua caminhonete a qual a vítima havia anunciado a venda nas redes sociais (FACEBOOK e OLX), RELATA AINDA que o mesmo acompanhou e vítima para fins de “testar” o referido veículo até o interior entre XV de Novembro e Ibirubá onde a vítima faria uma prestação de serviço em uma propriedade rural, ao desembarcar do veículo e deixar a chave na ignição o referido indivíduo aproveitou-se da distração da vitima/proprietária e de posse do veículo evadiu-se do local furtando a mesma, que trata-se de uma caminhonete GM S10, diesel, cor prata, Fab./Mod. 2003/2004 de placas IMB-4584,  E QUE no interior do veículo ainda havia a bolsa da vítima com todos seus documentos pessoais, uma carteira de bolso contendo a quantia de R$1.500,00 (UM mil e quinhentos reais) em dinheiro, um celular marca Sansung J6, além de materiais de trabalho avaliados em torno de R$20.000,00 (vinte mil reais). Efetuado o registro na DP de Ibirubá.
#POSTERIOR O VEICULO FOI ENCONTRADO PELA BM NA CIDADE DE (CRUZ ALTA). 

OCORRÊNCIAS DO DIA 26 JANEIRO DE 2019

#VEICULO RECUPERADO.
OBS.: A BM de Cruz Alta no dia 26 de Janeiro de 2019, por volta de 02hs50min localizou na Rua Voluntários da Pátria-Cruz Alta, em um posto de combustível a caminhonete GM S10 de placas IMB-4584 em situação de Furto/Roubo, no local encontravam-se dois indivíduos J.A.D. (27 anos) e A.C.C.E. (25 anos) que encontravam-se sentados na carroceria ingerindo cerveja, momento em que foram presos em flagrante pela BM e apresentados na Delegacia daquele Município juntamente com o veículo recuperado, onde foram autuados em flagrante delito pela Autoridade de Policia Judiciária e após conduzido O AUTOR DO FURTO (J.A.D) ao Presídio Estadual de Cruz Alta.


OPM: FORTALEZA DOS VALOS.
HORA: 00hs05min
FATO: Entorpecentes-Posse
LOCAL DO FATO (RUA/AV):. Rua Liberato
HISTÓRICO DO FATO:. A Brigada militar foi comunicada VIA - DENUNCIA ANÔNIMA, que havia alguns indivíduos em uma casa noturna na cidade de Fortaleza dos Valos, portando armas de fogo e drogas, A guarnição deslocou até o local, onde foram aboradado 04 individuos, sendo que se  procedeu a busca pessoal (REVISTA) nos individuos e nenhuma arma encontrada. Com o  indivíduo de 28 anos de iniciais (A.H.S) foi encontrado uma porção de uma substância semelhante a MACONHA, SENDO ASSIM  foi lavrado um termo circunstanciado por posse de entorpecentes. Após efetuado o registro e apreensão da DROGA, este após assumir o compromisso de comparecimento no JEC foi orientado e liberado.

 


OCORRÊNCIAS DO DIA 27 JANEIRO DE 2019


OPM: IBIRUBA
HORA: 00h05min
LOCAL DO FATO (RUA/AV): Leopoldo Jost N° 531
FATO: Perturbação do sossego.
      HISTÓRICO DO FATO:
A BM compareceu no endereço citado em atendimento de ocorrência de perturbação do sossego, feito contato com a parte solicitante o senhor  de iniciais (C. R. L) que passou a relatar dizendo  que se encontrava em sua residência e que  se sentiu perturbado com o som EM VOLUME EXCESSIVO do veiculo HONDA CR-V de placa (NOK 6615) que estava  em frente sua residência com o volume em alta intensidade.   A responsável pelo veiculo (M L.) se responsabilizou pela PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO,  informando que estava fazendo um chá de bebê com os amigos e que o som estava baixo. Foi confeccionado um termo circunstanciado, marcada uma audiência no fórum, orientado as partes e liberadas ambas.


OPM: IBIRUBA.
HORA: 17hs30min
LOCAL DO FATO (RUA/AV): RUA: THEODORO BECKER
FATO:  PRISÃO POR MARIA DA PENHA -AMEÇA
  HISTÓRICO DO FATO:
A GUARNIÇÃO DA BRIGADA MILITAR DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO  CITADO , POR SOLICITAÇÃO DAS VITIMAS DE INICIAIS (J.D) E (L. P. S), SENDO QUE ESTÁ ULTIMA CITADA ÉS COMPANHEIRA DO ACUSADO DE INICIAIS (S. F. B), E   CONFORME  RELATARAM  O MESMO ESTARIA AS AMEAÇANDO COM UMA FACA, A GUARNIÇÃO ABORDOU O INDIVÍDUO, SENDO APREENDIDO A FACA . O AUTOR DO FATO FOI PRESO EM FLAGRANTE E CONDUZIDO ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA ONDE A EQUIPE DA VOLANTE DE CRUZ ALTA EFETUOU O REGISTRO DO ACONTECIDO, O INDIVIDUO FOI PRESO E ENCAMINHADO POSTERIOR AO PRESIDIO.
#segue foto logo abaixo.

OPM: IBIRUBA.
HORA: 18hs50min
LOCAL DO FATO: RUA: GENERAL OSÓRIO N°2289.
FATO:  DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA - AMEAÇA
  HISTÓRICO DO FATO:   A GUARNIÇÃO DE SERVIÇO DA BRIGADA MILITAR, FOI SOLICITADA NO LOCAL  CITADO, DEVIDO A VITIMA DE INICIAIS E.M.C. RELATAR QUE SEU EX-COMPANHEIRO SE ENCONTRAVA “NOVAMENTE” EM SUA RESIDENCIA, O QUAL NÃO PODERIA ESTAR DEVIDO ESTE TER EM  SEU DESFAVOR, UMA ORDEM JUDICIAL PARA QUE NÃO SE APROXIMASSE MAIS DE SUA EX-COMPANHEIRA.  A GUARNIÇÃO CHEGOU NO LOCAL E CONSTATOU QUE O INDIVIDUO SE ENCONTRAVA DENTRO DA RESIDENCIA, SENDO ASSIM FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO AUTOR E ENCAMINHADA AS PARTES PARA A DELEGACIA DE POLICIA PARA REGISTRO DO FATO. POSTERIOR O REGISTRO DA OCORRÊNCIA AS PARTES FORAM ORIENTADAS E LIBERADAS.

 

OPM: IBIRUBA.
HORA: 20hs00min
LOCAL DO FATO (RUA/AV): RUA: DINIS DIAS (HOSPITAL LOCAL)
FATO: INJURIA
  HISTÓRICO DO FATO:
A GUARNIÇÃO DE SERVIÇO, FOI SOLICITADA NO HOSPITAL DA CIDADE, ONDE O MÉDICO PLANTONISTA RELATOU QUE CHEGOU UM INDIVIDUO DE INICIAIS (F.L), TOTALMENTE ALTERADO E GRITANDO “NÃO TEM NINGUEM PRA ATENDER NESSA MERDA...”, SENDO ASSIM O MÉDICO PEDIU PARA QUE O MESMO PARASSE COM GRITOS NO LOCAL. ENTÃO O ACUSADO PASSOU A INSULTAR O MÉDICO COM “PALAVRAS DE BAIXO CALÃO”, SENDO NECESSÁRIA A PRESENÇA DA BRIGADA MILITAR DO ESTADO,  PARA PODER ATENDER O DEVIDO INDIVIDUO E ACALMAR OS ANIMOS NO LOCAL. FOI EFETUADO O REGISTRO DO FATO E ORIENTADO AS PARTES.

 

..

­­­­­­­­­­­­­­

­­­­­­­­­­­­­­

 

Comentários

Mais Notícias

Ver todas