Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Brigada Militar de Ibirubá atende três acidentes de trânsito em 24 horas

24/01/2019

Brigada Militar de Ibirubá atende três acidentes de trânsito em 24 horas
Foto:

Às 14h a guarnição da Brigada Militar foi solicitada na VRS 824, onde aconteceu um acidente de transito com danos materiais, tipo colisão envolvendo os veículos Fiat Palio IOW-2331, condutora habilitada e o VW Virtus placas IYI-667 condutor habilitado. Ambos transitavam sentido XV  de novembro a Ibirubá quando em certo momento devido ao grande fluxo de veículo o veículo VW Virtus foi colhido na traseira pelo veículo fiat palio. Danos em ambos os veículos. Efetuado levantamento de local e as partes orientadas.

 

Por volta das 18hs15min, a guarnição da Brigada Militar foi solicitada na Rua Edmundo Roewer, onde aconteceu um acidente de transito com lesões corporais, onde o indivíduo de iniciais W.V.G, transitava com o veículo motocicleta Yamaha de placa IOV- 6590 e acabou perdendo o controle do veículo, vindo a cair ao solo. Em consulta ao sistema, foi constatado que o condutor não possui habilitação (CNH) e o veículo se encontra com licenciamento vencido desde o ano de 2016. A vítima foi socorrida ao hospital da cidade, onde permaneceu em observação, veículo foi autuado e recolhido ao CRD espumosense. O condutor conforme sistema de consultas BM encontra-se em situação de prisão domiciliar sendo o fato comunicado a autoridade judiciária.

 

ÀS 21h15min a a guarnição foi solicitada na Rua General Osório em atendimento a um acidente de transito com danos materiais, tipo abalroamento envolvendo os veículos VW Gol placas BPM-3608 e o Fiat Uno Placas IWJ-8295, no local foi constatado que o condutor do veículo VW Gol apresentava visíveis sintomas de embriagues sendo confeccionado a documentação prevista no CTB (prova testemunhal da embriagues), veículo autuado em conformidade com o art 165ª(CTB). Danos em ambos os veículos

Comentários

Mais Notícias

Ver todas