Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Nas últimas 72 horas, Brigada Militar de Ibirubá registrou três ocorrências

14/01/2019

Nas últimas 72 horas, Brigada Militar de Ibirubá registrou três ocorrências
Foto:

Ocorrências registradas no dia 12 de janeiro:

Às 7h, a Brigada Militar foi a comparecer na Rua Diniz Dias, onde um indivíduo havia pulado o muro e encontrava-se no interior do pátio em atitude suspeita olhando o interior dos veículos que ali se encontravam. Na chegada da BM este tentou resistir e ignorar a abordagem sendo identificado como J.C.R. de 24 anos de idade residente na cidade de Espumoso, foi preso, lavrado o devido termo circunstanciado e após assumir o compromisso de comparecimento no JEC foi liberado.

 

Às 14h30min, a guarnição compareceu na RS223 (localidade de Arroio Grande/Selbach) onde várias ligações ao fone 190 informavam de um acidente de transito, no local constatou tratar-se de um veículo Toyota Corolla, placas DDC2235, de Selbach sendo que o condutor encontrava-se com a CNG suspensa. Restaram com lesões leves o condutor e a passageira do referido veículo que foram encaminhadas ao hospital local para fins de serem medicados. Comunicada a Policia Rodoviária Estadual de Cruz Alta, a qual tem jurisdição sob a RS223 compareceu no local e deu andamento na ocorrência sendo atestado no teste heliômetro embriagues do condutor, este preso e apresentado na delegacia de cruz alta a autoridade competente.

 

Às 21h, na Rua Mauá (Proximidades da sede da Cotribá) no serviço de polícia ostensiva, a BM localizou no endereço citado o veículo Renault/Duster, ano/mod.14/14, placas OKE-3525 de São Borja-RS, de propriedade de Camila da silva Debus, que conforme o sistema encontrava-se em situação de furto/roubo fato registrado pela vítima em 08 de janeiro de 2019 na cidade de Itaqui-RS, efetuado registro de recuperação de veículo na Policia Civil e o veículo recolhido ao pátio do CRD Espumosense a disposição das providências cabíveis da policia judiciária.

Comentários

Mais Notícias

Ver todas