Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Nico Junges e boa parte da direção da SASE deixam cargo magoados

25/11/2018

Nico Junges e boa parte da direção da SASE deixam cargo magoados
Foto:

SELBACH I – A SASE teve, durante seis anos, uma trajetória vitoriosa nas competições em que participou a nível de Estado. Nos dois primeiros anos no Estadual da Série Bronze fez uma excelente campanha e conquistou uma vaga para a Série Prata. Estava nascendo ali o sonho de chegar à elite do futebol de salão do estado, ou seja, a Série Ouro.
SELBACH II – Esta meta foi alcançada e a SASE, neste dois últimos anos, esteve participando ativamente da Série Ouro, trazendo para Selbach as melhores equipes do Estado, incluindo equipes da Liga Nacional. O Modulo Esportivo foi palco de grandes confrontos neste ano de 2018, com grande participação da comunidade selbachense.
SELBACH III – Segundo o presidente Nico Junges e o vice Pedro, mais conhecido como Pedro Bala, e mais alguns integrantes da diretoria, estão deixando o comando da equipe mesmo tendo mais um ano pela frente para ser cumprido. As informações colhidas são de que o descontentamento é com alguns integrantes da comunidade que, ao invés de apoiarem as iniciativas da direção, apenas comparecem aos jogos para realizar altas criticas à direção, comissão técnica e aos jogadores.
MAGOA – Segundo o Presidente Nico Junges, ele sai magoado com estas atitudes de alguns ou algum desportista. Não são todos que, ao invés de apoia-los, preferem as críticas. O cargo, de acordo com Nico, fica à disposição destas pessoas para assumirem e trabalharem no próximo ano pela permanência da SASE na Elite do futebol de salão do Estado. Pra chegar a esta condição, estão direções que passaram, ralaram e muito em busca de patrocínio, pois se a SASE hoje existe é devido a CREDIBILIDADE de seus dirigentes conquistada ao longo destes seis anos.
MAIS – A equipe chega ao final do ano com todas as contas quitadas, ou seja, sem dever a ninguém, e ainda com um bom dinheiro em caixa, em torno de 90 mil reais positivo, que segundo Nico estão estudando com os demais membros a possibilidade de realizar uma doação significativa para a entidade que em Selbach trabalha no combate ao câncer. Ou seja, fecha o ano com chave de Ouro, como a SASE, que também é Ouro.
NA FOTO - Na foto o Presidente Cézar Junges, o Nico, e o seu vice-presidente, Pedro Bala. Esta é a direção da SASE, que sai do comando da equipe neste ano. Devemos agradecer por tudo que foi realizado em nome do futebol, os mesmos afirmam que irão continuar torcendo e colaborando com a SASE em 2019 com a próxima diretoria que vier assumir.

Por José Luís De Mello Ortis

Entrevista com Nico Junges

Comentários

Mais Notícias

Ver todas