Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Ocorrências: Brigada Militar de Ibirubá

19/11/2018

Ocorrências: Brigada Militar de Ibirubá
Foto:

- 16 de Novembro de 2018 (SEXTA-FEIRA)

*11hs50min: A Brigada Militar foi solicitada na Rua: Ijuí, bairro floresta, o qual a senhora de iniciais L.H passou a informar que vem sofrendo ameaças por parte de seu ex-companheiro de iniciais J.N. O autor das ameaças não se encontrava mais na residência. Foi efetuado o contato com equipe volante da policia civil, o qual solicitou que fosse efetuado o boletim de ocorrência. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

 

*20hs30min: A Brigada Militar foi solicitada no BAIRRO HÍPICA(PERTO ASFUCA), o qual a senhora de iniciais I.A.C.C,  passou a informar que sofreu INJÚRIAS, por parte de SUA PRÓPRIA FILHA de iniciais  I.A.C.C. Foi efetuado o registro do fato e orientado a vítima sobre procedimentos cabíveis.

 

*22hs30min: Compareceu no quartel da brigada militar o  Sr: de iniciais J.C.P.S o qual relatou que sofreu ameaças e teve seu veiculo Gm/Meriva danificado, pelo autor de primeiro nome Felipe, o qual arremeçou um (facão) contra seu veiculo vindo a quebrar o Vidro/parabrisa traseiro. Foi efetuado o registro do fato, constatado o dano no veiculo e apreendido um fação. A BM efetuou o registro do fato e orientou a parte/vítima.

 

-17 de Novembro de 2018 (SÁBADO)

*14h50min: A Brigada Militar deslocou até a Rua: Dinis Dias, HOSPITAL, onde deu entrada uma vítima de iniciais W.S, o qual se envolveu em ocorrência de trânsito com lesão corporal, na condução de seu veiculo motocicleta. Sendo que ao identificar o cidadão, foi constatado que o mesmo não possuí habilitação (CNH). Foi efetuado o devido registro do fato e orientado a parte.

 

*17hs00min: A Brigada Militar efetuou abordagens de trânsito na área central e bairros da cidade e ao abordar o veiculo FIAT/PALIO de placas (IGV 3600), foi constatado que o condutor de iniciais G.G, não possuí habilitação (CNH) e o veiculo se encontrava registrado mas não licenciado(VENCIDO). Foram tomadas as devidas medidas cabíveis e o veiculo recolhido ao depósito.

 

*21hs00min: A Brigada Militar efetuou abordagens de trânsito no veiculo FORD/ESCORT de placas (IBO 8720), sendo constatado que o condutor de iniciais E. A.C,  se encontrava com sua CNH VENCIDA MAIS DE 30DIAS , (DESDE O ANO DE 2011) e o veiculo se encontrava registrado mas não licenciado(VENCIDO). Foram tomadas as devidas medidas cabíveis e o veiculo recolhido ao depósito.

 

 

-18 de Novembro de 2018 (DOMINGO)

*03hs50min: A Brigada Militar foi solicitada na Rua: Arlindo ciprandi, bairro Hermany, sendo que o sr; de iniciais J.R.S, passou a relatar que sofreu agressão física (SOCO NA BOCA) por parte de um individuo, sendo que não sabe dos motivos para tal ato do agressor. Foi efetuado o registro e orientado a vítima.

 

*06hs25min: A Brigada Militar foi solicitada na Rua: SERGIPE, bairro Progresso, onde foi efetuado um registro de INVASÃO DE DOMICILIO, sendo que a parte/comunicante de iniciais J.R, relatou que ao chegar em sua residência se deparou com um individuo de iniciais “F”, vizinho da vítima, dentro de sua casa SOMENTE DE CUECAS, e ao avistar o individuo gritou para outros vizinhos, momento este que “F” saiu correndo do local. Não houve arrombamento, nem furto. Foi efetuado o registro do fato e orientado a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

 

 

ORIENTAÇÕES.

 

-Transportar crianças menores de 10 anos sem observância das normas de segurança estabelecidas pelo código de trânsito brasileiro (CTB), configura infração de trânsito

ART: 168 - GRAVÍSSIMA 7 PONTOS, e multa no valor de R$ 293,47 Reais.

-Atualmente o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) prevê as seguintes regulamentações:

 

#Dispõe sobre transporte de menores de 10 anos e uso do dispositivo de retenção em crianças:

 

- até 1 ano (bebê conforto)

- maior 1 até 4 anos (cadeirinha)

- maior 4 até 7,5 anos (assento elevado)

- maior 7,5 até 10 anos (cinto segurança)

 

##PROTEJAM  SUAS CRIANÇAS##

 

*Da Sala de Operações da Brigada Militar de Ibirubá, att: Sd Galvão.

Comentários

Mais Notícias

Ver todas