Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Ocorrências: Brigada Militar de Ibirubá

05/11/2018

Ocorrências: Brigada Militar de Ibirubá
Foto:

OCORRÊNCIAS DIA 01 DE NOVEMBRO DE 2018

GPM: XV DE NOVEMBRO.
HORA: 19hs
FATO: Ameaça.
LOCAL DO FATO: Av. Dona Etelvina, 1418, XV de Novembro - RS.
HISTÓRICO DO FATO:  Solicitada, a Brigada Militar de Ibirubá deslocou no endereço em tela para atendimento de ocorrência de ameaça onde a Vitima V.O. Efetuou registro que foi ameaçado na sua residência por quatro indivíduos nominados por este que tripulavam um veiculo Fiat/Siena de cor branco. O motivo seria um desacordo comercial na área da construção civil.

OPM: IBIRUBÁ.
HORA: 20hs30min
FATO: Acidente de trânsito com danos materiais
LOCAL DO FATO (RUA/AV): Rua Mauá, N° 2084.
HISTÓRICO DO FATO: A Brigada Militar deslocou no endereço em tela para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, envolvendo os veículos VW/Fox de placas ITT 9742, conduzido por N. G. e o veiculo Ford/F-1000 de placas LYO0756 conduzido por S.M.L.A. Foi efetuado o registro do fato e orientado as partes.

OPM: IBIRUBÁ.
HORA: 21hs50min
FATO: Direção de veículo sem CNH/ Permitir que pessoa sem CNH conduza Veículo.
LOCAL DO FATO (RUA/AV): Rua General Osório, 3071, B.Hermany.
HISTÓRICO DO FATO: Em patrulhamento de rotina, foi abordado o veiculo VW Apollo de placas BHL0097 conduzido por menor não habilitado sendo expedidos as autuações de trânsito pertinentes e confeccionado um Boletim de Ocorrência à proprietária por permitir que pessoa sem CNH conduza veículo na via pública conforme previsto no Art 310 do CTB.

OCORRÊNCIAS DIA 02 DE NOVEMBRO DE 2018

OPM: IBIRUBÁ
HORA: 11hs.
FATO: Ameaça.
LOCAL DO FATO: Rua Firmino de Paula, 2079, IBIRUBA - RS.
HISTÓRICO DO FATO: A Brigada Militar deslocou no endereço em tela para atendimento de ocorrência de ameaça. Feito contato com a parte solicitante o Srº J.E.P. informou que foi ameaçado de morte por dois indivíduos por ele identificados que ainda invadiram seu pátio e danificando seu veiculo de placa ICJ-0640. A vítima efetuou Registro de Ocorrência a fim de responsabilizar os acusados pelos seus atos.

OPM: IBIRUBÁ
HORA: 17hs.
FATO: Acidente de trânsito com lesões corporais seguido de morte de pessoa
LOCAL DO FATO: RS 223, IBIRUBA - RS.
HISTÓRICO DO FATO: Brigada Militar comunicada pelo fone 190 de um acidente de trânsito com lesões corporais, tipo choque na RS 223 próximo a empresa União sendo constatado tratar-se de uma caminhonete Ford Ranger de placas IXF8065 conduzida por M.C.R.R de 49 anos (que restava com lesões leves) que por motivos desconhecidos perdeu o controle da direção do veículo vindo a chocar-se em um barranco próximo a empresa União, no interior da caminhonete encontrava-se o caroneiro O.B. de 49 anos com lesões graves inconsciente. Providenciado socorro da vítima através da ambulância dos Bombeiros sendo que a motorista foi necessária retirá-la do local visto familiares do caroneiro tentavam agredir a mesma. O.B. ainda foi socorrido com vida entrando em óbito posteriormente no Hospital local. Brigada Militar deu andamento na ocorrência até a chegada de uma Guarnição da Policia Rodoviária Estadual ( PRE).

OCORRÊNCIAS DIA 03 DE NOVEMBRO DE 2018

OPM: IBIRUBÁ
HORA: 02hs.
FATO: LESÃO CORPORAL
LOCAL DO FATO: Rua Carlos Soares, 519, IBIRUBA - RS.
HISTÓRICO DO FATO: A Brigada Militar deslocou no endereço em tela para atendimento de ocorrência de lesão corporal onde uma mulher de 31 anos foi agredida por um indivíduo por ela identificado no referido registro.

OPM: IBIRUBÁ
HORA: 11hs.
FATO: Acidente de trânsito com lesões corporais, tipo atropelamento de pessoa.
LOCAL DO FATO: Rua Mauá/Av Brasil, IBIRUBA - RS.
HISTÓRICO DO FATO: A Brigada Militar foi acionada e compareceu no endereço citado onde havia um acidente de trânsito com lesões corporais, tipo atropelamento de pessoa, envolvendo o veículo VW Gol de placas DGG3093 conduzido por M.L. de 31 anos devidamente habilitado, este deslocava-se na Rua Mauá sentido bairro/centro momento em que na sinaleira da Rua Mauá/Av Brasil colheu a vítima de sexo feminino, Srª C.V.J de 38 anos que efetuava travessia da via, restando a mesma lesionada, sendo encaminhada ao Hospital local onde permaneceu em observação. No momento a sinaleira encontrava-se em sinal de atenção (amarelo) piscante.

DIA 04 DE NOVEMBRO DE 2018

HORA: 09H30MIN.
FATO: Dano Material
LOCAL DO FATO: Rua Comércio
HISTÓRICO DO FATO: Relata a Sra C. F. C S que ao sair de casa pela manhã do referente dia para ir ao Mercado, deparou-se com seu veiculo de Placa KLK-9795 , sendo VW/GOL de cor cinza danificado, sendo lateral esquerda e espelho retrovisor quebrado. Diante disso efetuou registro de Dano Material.

HORA: 15H50MIN.
FATO: AMEAÇA
LOCAL DO FATO: SEDE AURORA ( XV DE NOVEMBRO)
HISTÓRICO DO FATO: A Brigada Militar deslocou até o município de Xv de Novembro, onde fez contato com a Sra S. I. P. e o Sr P. C. W. Os quais foram ameaçados de morte pelo um cliente, após esse ter comprado uma bebida no camp da Sede Aurora.

Comentários

Mais Notícias

Ver todas