Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

PRF e BM apreendem 17,6 mil maços de cigarros contrabandeados

31/10/2018

PRF e BM apreendem 17,6 mil maços de cigarros contrabandeados
Foto: PRF / Divulgação / CP

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Comando Rodoviário Estadual e o Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar (POE) apreenderam ontem 17.676 maços de cigarros contrabandeados na ERS 596, interior de Palmeira das Missões, no Norte do Estado. Os policiais foram informados por órgãos da inteligência sobre um comboio que estaria transportando cigarros contrabandeados e iniciaram as buscas na região. 

Segundo a polícia, o veículo Saveiro com placas de Dois Vizinhos/PR era conduzido por um homem de 27 anos e no veículo foram encontrada carga de cigarros, de valor aproximado de R$ 88,3 mil, além de um rádio comunicador. O homem foi preso em flagrante. Na sequência, um Uno, também com placas de Dois Vizinhos/PR, foi abordado pelas equipes policiais na BR 386, próximo à entrada para São Pedro das Missões. Neste veículo, foi encontrado um rádio comunicador escondido. O veículo era utilizado como batedor e seus ocupantes, de 31 e 25 anos, foram presos.

A PRF informou que os veículos, suas cargas e seus ocupantes foram conduzidos à Polícia Federal (PF) de Santo Ângelo onde foi lavrado o flagrante. Os presos responderão pelo crime de contrabando e uso ilegal de equipamento de rádio comunicação.

Fonte: Correio do Povo

Comentários

Mais Notícias

Ver todas