Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Criminosos explodem agência bancária de duas cidades do RS

03/10/2018

Criminosos explodem agência bancária de duas cidades do RS
Foto: Brigada Militar / Divulgação / CP

Duas cidades do Rio Grande do Sul registraram ataques a banco na madrugada desta segunda-feira. Os assaltos foram em duas agências do Banrisul das cidades de Ibarama, na região Central, e Miraguaí, no Noroeste.

De acordo com a Polícia Civil, o ataque em Ibarama ocorreu por volta das 3h, quando criminosos fortemente armados invadiram o Banrisul da cidade. Eles explodiram o cofre da agência e levaram o dinheiro. Ainda não se sabe a quantia roubada. 

O grupo chegou ao local em uma Chevrolet Spin e, antes de entrar no banco, teria efetuado disparos com um fuzil. Não houve feridos e nem reféns. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do ataque. A agência está isolada para trabalho da perícia. A Brigada Militar realiza buscas na região, mas até as 8h30min ninguém havia sido preso.

Quinze minutos antes, por volta das 2h45min, criminosos atacaram outra agência do Banrisul em Miraguaí. Com o uso de explosivos, os criminosos destruíram o local. Os policiais militares não souberam relatar se alguma quantia em dinheiro foi roubada.  

Fonte: Correio do Povo 

Comentários

Mais Notícias

Ver todas