Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Com três derrotas em três jogos, ASIF fecha sua participação no Desafio de Ligas, em Saudades/SC

24/09/2018

Com três derrotas em três jogos, ASIF fecha sua participação no Desafio de Ligas, em Saudades/SC
Foto: Ingo Driemeyer

A ASIF fechou a sua participação no Desafio de Ligas, em Saudades/SC, na manhã deste domingo (22) quando enfrentou os donos da casa, a ADAF, que já entrou em quadra com o título garantido, após vencer os dois primeiros jogos e conquistar seis pontos. Mais cedo, ALAF e ADC Curitibanos se enfrentaram e o time de Lajeado venceu pelo placar de 6a2, garantindo a vice liderança do torneio.

A ASIF entrou em quadra com seis desfalques, uns por lesões e outros por motivos disciplinares. O elenco reduzido dos Ibirubenses teve muitas finalizações durante o primeiro tempo, mas a grande maioria sem direção ou que terminava nas mãos do goleiro Luciano da ADAF. O time de Saudades abriu o placar com Xuxa em chutar forte no canto esquerdo do goleiro Joilson. E a ADAF ainda ampliou o marcador minutos mais tarde, desta vez com Lê, 2a0, placar esse que fechou a primeira etapa.

No segundo tempo, a ASIF seguiu finalizando, mas as dificuldades para balançar as redes permanecia. O gol de Ibirubá saiu em uma jogada ensaiada de bola parada, após escanteio cobrado, Fabiano diminuiu para 2a1. A equipe da ADAF não deu chances de reação para a ASIF, ampliando o marcador com Roger, Rapha, Dionathan e Wesley. Placar final: ADC 06x01 ASIF.

O Desafio de Ligar terminou com a ADAF Saudades campeã, ALAF de Lajeado vice-campeã, ADC Curitibanos em terceiro e ASIF de Ibirubá na quarta colocação. Agora, a ASIF retorna com pensamento no Campeonato Gaúcho, onde recebe o América de Tapera, no próximo sábado (29).

Comentários

Mais Notícias

Ver todas