Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Ocorrências: Brigada Militar de Ibirubá nas últimas 72 horas

24/09/2018

Ocorrências: Brigada Militar de Ibirubá nas últimas 72 horas
Foto:

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NO DIA 21 DE SETEMBRO DE 2018

 

HORA: 17h50min

LOCAL DO FATO (RUA/AV): compareceu na brigada militar o sr de iniciais M.M.S, o qual informou que sofreu ameaças de um indivíduo em um veículo Peugeot, não sabendo informar quem era o indivíduo. foi orientado a parte e efetuado o registro do fato.

 

HORA: 19h00min

LOCAL DO FATO (RUA/AV): RUA 1° DE MAIO

HISTÓRICO DO FATO: a guarnição foi solicitada no local citado pelo sr de iniciais E.G., o qual informou que sofreu ameaças por parte de seu cunhado. foi orientado a parte e efetuado o registro do fato.

 

HORA: 19h30min

LOCAL DO FATO (RUA/AV): RUA CEARÁ

HISTÓRICO DO FATO: a guarnição foi solicitada no local devido a sr: de iniciais V.S.F, relatar um “furto arrombamento” na casa de seus pais os quais se encontram viajando. foi efetuado o registro do fato e orientado a vítima/comunicante.

 

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NO DIA 22 DE SETEMBRO DE 2018

 

HORA: 09 h 40 min

LOCAL DO FATO (RUA/AV): Rua do Comércio - 1034

HISTÓRICO DO FATO: A Sra R. L. solicitou o comparecimento da Brigada Militar em frente sua residência, visto a mesma está impossibilitada de adentrar com seu veículo em sua própria garagem, com isto a GU efetuou a notificação para o veículo Fiat palio , e tentando a localização do proprietário do veículo, como não conseguiu , foi contatado o auto guincho , para remoção, junto ao depósito credenciado pelo Detran RS na cidade de Espumoso.

 

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NO DIA 23 DE SETEMBRO DE 2018

 

HORA: 04h35min

LOCAL DO FATO (RUA/AV): Rua Serafim Fagundes, 1727, Ibirubá- RS.

HISTÓRICO DO FATO: compareceu em quartel, N. S. Z., relatando que estava em uma festa na Sede Aurora na cidade XV de Novembro, quando entrou no seu veículo VW/SAVEIRO, duas meninas identificadas por D. B. e A. M. começaram a chutar seu veículo e uma delas com um objeto não identificado quebrou o vidro traseiro da saveiro. Efetuado registro dos fatos.

 

HORA: 14h15min

LOCAL DO FATO (RUA/AV): Rua 3 de Outubro, 100, Ibirubá- RS.

HISTÓRICO DO FATO: A guarnição de serviço foi solicitada no Hospital Annes Dias, onde atendeu um acidente de trânsito, do tipo atropelamento, a vítima a Sra D. L. R. se encontra hospitalizada desde o dia 22/09/2018 quando foi atropelada violentamente por volta das 18h10min, o condutor do veículo fugiu e não prestou socorro a mesma. Isto ocorrido nas proximidades do Moinho Thisen/ Ponte da Floresta, devido ficar desacordada não conseguiu comunicar o fato no dia, comunicando nesta data.

 

HORA: 18h00min

LOCAL DO FATO (RUA/AV):Rua Henrique Roteger n° 950

HISTÓRICO DO FATO: Atendido ocorrência de trânsito com Danos Materiais, tipo abalroamento envolvendo dois veículos, restando danos matérias de pequena monta em ambos.

 

HORA: 22h00min

LOCAL DO FATO (RUA/AV): Avenida Fortaleza, nº419, Bairro Progresso – Ibirubá/RS

HISTÓRICO DO FATO: Por volta de 22hs entrou em contato com a BM via 190 o cidadão L. F. H. S, este informou que venderam um veículo VW/Golf no ano de 2013, e que até o momento não teriam transferido o mesmo, que já haviam o revendido para terceiros. Conseguiu o contato telefônico do último comprador, ao contatá-lo este teria se negado a transferir o veículo. Deslocou até a cidade de Santa Bárbara, onde localizou o veículo em via pública e o trouxe até a cidade de Ibirubá em um guincho, o último comprador efetuar registro de furto do mesmo. A GU deslocou até o endereço de F. efetuando a recuperação do veículo e confeccionando também registro de exercício arbitrário das próprias razões, efetuado registro dos fatos e veículo recolhido ao depósito do Detran/RS.

 

 

Comentários

Mais Notícias

Ver todas