Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Ocorrências: Brigada Militar de Ibirubá

27/08/2018

Ocorrências: Brigada Militar de Ibirubá
Foto:

OCORRÊNCIA DO DIA 24 DE AGOSTO DE 2018

OPM: IBIRUBÁ

HORA: 16h20min

LOCAL DO FATO: RUA DUMONCELL FILHO

HISTÓRICO DO FATO: A Brigada Militar efetuou um registro de acidente de transito com danos materiais envolvendo os veículos, Renault Clio e GM/Montana.

 

OCORRÊNCIA DO DIA 25 DE AGOSTO DE 2018

OPM: IBIRUBÁ

HORA: 02h45min

LOCAL DO FATO: RUA: BAHIA

HISTÓRICO DO FATO: A Brigada Militar, durante patrulhamento avistou uma motocicleta Honda CG 125 de cor azul, devido o condutor avistar a viatura fugiu em alta velocidade, sendo que o mesmo abandonou o veículo perto de sua residência e adentrou no local. O veículo foi autuado e recolhido ao depósito haja vista que o veículo estava com o licenciamento vencido e o lacre rompido e o condutor não é

habilitado.

 

OCORRÊNCIA DO DIA 26 DE AGOSTO DE 2018

OPM: IBIRUBÁ

HORA: 00h05min

LOCAL DO FATO: Rua Mérito

HISTÓRICO DO FATO: Compareceu na Brigada Militar o SR. F.C onde informou que sua enteada menor de idade estava posando na casa de seu pai, onde saiu de casa sem avisar ninguém. Após procurar o possível paradeiro, foi encontrada na casa de E.E.S, possível namoradinho, a menor de idade saiu de casa por volta das 22 horas do dia 25/08/2018 e encontrada por volta das 23h30min do referente dia. Foi confeccionado um boletim de comunicação policial.

 

OPM: IBIRUBÁ

HORA: 15h55min

LOCAL DO FATO: Rua João Thiesen

HISTÓRICO DO FATO: Brigada Militar atendeu uma ocorrência de fuga de local de acidente de trânsito com danos materiais, feito contato com a solicitante onde informou que deixou seu veículo estacionado GM/Agile no endereço supracitado em tela, ao retornar constatou que seu veículo havia sido danificado. Com isso efetuou registro, pois terceiros informaram ser um veículo camionete. Foi confeccionado um boletim de comunicação policial.




 

OPM: IBIRUBÁ

HORA: 18h00min

LOCAL DO FATO: LOCALIDADE ALFREDO BRENER (INTERIOR)

HISTÓRICO DO FATO:

O SR P.J. R solicitou a Brigada Militar para efetuar um registro de furto qualificado em residência, ocorrido no interior, onde o mesmo informa que saiu de casa por volta das 10h e ao retornar a sua casa constatou que ladrões haviam arrombado sua porta da frente e do interior subtraído carne, 01 espingarda calibre 36, 01 espingarda de pressão calibre 4,5, documentos CRLV da camionete, perfumes e jóias constatado até o presente momento. Foi confeccionado um boletim de

Comunicação policial.

 

Comentários

Mais Notícias

Ver todas