Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Uma noite de muito Rock’n Roll em Tapera

30/07/2018

Uma noite de muito Rock’n Roll em Tapera
Foto: Prefeitura Municipal de Tapera

O 2º Rock’n Tapera reuniu cinco bandas no Centro de Eventos na noite de sábado, 28/07. As bandas Parafernália, Jack Daniel’s, Boffroll and The Regular Citizens e The Mohicans tocaram clássicos internacionais e nacionais.

A banda gaúcha Acústicos e Valvulados subiu ao palco e animou o público presente, com composições próprias como “O dia D é hoje”, “Remédio”, “Suspenso no Espaço”, “Quintal” e homenagens aos Beatles, Wander Wildner, entre outros. Para finalizar, o vocalista Rafael Malenotti chamou os integrantes das bandas que se apresentaram anteriormente ao Acústicos e Valvulados para subirem ao palco e encerrarem o evento.

O prefeito Volmar Helmut Kuhn, em férias, prestigiou o evento acompanhado pela primeira-dama Marilei Borghetti Kuhn e pela filha Letícia. Ele destacou a importância de oportunizar eventos para todos os gostos musicais e todos os públicos. O prefeito em exercício, Jorge Luiz de Quadros, desejou a todos um ótimo show.

O projeto Rock’n Tapera teve início em 2017 e tem como objetivo atender às demandas dos artistas locais, da comunidade taperense e regional, bem como oportunizar aos cantores taperenses a fazer show na cidade natal.

O evento foi realizado pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, e organizado pela comissão formada por Maria Regina Salvadori, Kelly Lopes, Henrique Oppelt, Elias Goulart, Alexandre Durigon, Jacson Lauxen e Stéfano Simon. A segunda edição do Rock’n Tapera contou coma parceria e divulgação da Rádio Cultura AM, Jornal da Integração, Jornal Visão Regional, JEAcontece e Blog do Sarico.

 Fonte: Prefeitura Municipal de Tapera 

Comentários

Mais Notícias

Ver todas