Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Operação da PC combate crimes de assaltos em propriedades rurais da região

23/05/2018

Operação da PC combate crimes de assaltos em propriedades rurais da região
Foto:

Foi deflagrada pela Polícia Civil, na manhã de ontem (22), a Operação “Carazinho”, que tinha como objetivo desbancar uma quadrilha de assaltantes que cometeu diversos assaltos em propriedades rurais do interior de municípios da região. A Operação foi coordenada pela Delegada Diná Rosa Aroldi, titular da Delegacia de Polícia de Ibirubá e envolveu 35 agentes das polícias Ibirubá, Carazinho, Selbach, Colorado, Victor Graef e Fontoura Xavier.

A Operação foi deflagrada a partir das investigações de assaltos que estavam sendo observados nos últimos meses. Segundo relatou a Delegada Diná, “a quadrilha usava de meios bastante agressivos para cometer os assaltos, inclusive, em um dos casos, um idoso foi bastante machucado”, frisou.

Na manhã desta terça-feira (22) três homens foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia (DP) de Carazinho, sendo que dois deles foram presos. Um deles diretamente ligado às investigações e outro em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, já que estava de posse de uma espingarda que seria oriunda dos roubos da quadrilha.

Além da arma, vários objetos foram apreendidos, possivelmente de origens dos assaltos.

 

Fonte: Diário da Manhã

Comentários

Mais Notícias

Ver todas