Daniela Mercury lançou novo álbum “Perfume” no Festival Virada

02 Jan, 2020

A cantora Daniela Mercury realizou no Festival Virada Salvador mais uma edição do seu tradicional projeto Pôr do Som, que acontece há 21 anos na mesma data, 1 de janeiro. Na apresentação, na Arena que leva seu nome, na Orla da Boca do Rio, a artista lançou seu novo álbum, Perfume, que chega às plataformas digitais no dia 10.

Daniela abriu o espetáculo homenageando o Ilê e no decorrer do show convidou ao palco o cantor Gerônimo para celebrar os 35 anos da Axé Music. Durante o espetáculo, a artista também começou a gravar cenas para um documentário sobre a Arena.

De acordo com a cantora, não haveria melhor lugar para apresentar seu novo trabalho ao público. “Perfume que trago hoje, que estou lançando aqui, ilustra o que quero dizer nesse momento para o povo brasileiro, para o povo nordestino, para Salvador. São músicas sobre o país que a gente vive, que falam do nosso povo, da nossa gente, que é maravilhosa. Perfume vem para trazer bênçãos e nada melhor que tudo isso no primeiro dia do ano e aqui na Arena”, destacou.

Enviando